Atendimento 0800 - Telefonia Digital
O contato com a sua empresa vai ficar muito mais fácil. Com o 0800, seu cliente liga gratuitamente para a sua empresa, e quem ganha com isso é você, pois este é um ótimo canal de vendas e prestação de serviços ao mercado. Além de auxiliar na realização de excelentes negócios, o 0800 fortalece a imagem da sua empresa, criando um ambiente favorável para manter a satisfação e a fidelidade de seus clientes.
- Serviços de Atendimento ao Consumidor(SAC);
- Vendas por telefone;
- Prestação de serviços de suporte e assistência técnica;
- Pesquisa de mercado;
- Relacionameto pós-venda.
- Número único, que indentifica sua empresa em todo o país;
- Melhoria da imagem - a gratuidade das chamadas telefônicas, as facilidades e a abrangência do serviço propicia aos consumidores a possibilidade de maior relacionamento com a sua empresa;
- O número 0800 permanecerá inalterado, mesmo em caso de mudança de endereço dentro do Estado de São Paulo;
- Aproximação com o mercado: proporciona rapidez e qualidade de atendimento aos consumidores;
- Geração de receita - alta capacidade de promover vendas e a satisfação dos clientes;
- Descontos progressivos em função do volume de chamadas recebidas no seu 0800;
- O número 0800 da sua empresa constará no serviço 102(auxílio à lista).
A Telefônica oferece uma série de facilidades opcionais, que podem ser contratadas e combinadas de acordo com a necessidade de sua empresa. Conheça algumas delas:
Programação de chamadas em função de:
- Data, local e horário - permite à empresa especificar local de atendimento, horário e dia da semana em que deverão ser recenidas as chamadas do 0800. Você pode escolher a programação de um desses itens ou a combinação dos três;
- Reencaminhamento - possibilta que as chamadas sejam encaminhadas a outro centro de atendimento, em caso de congestionamento(linhas ocupadas);
- Restrição da área de abrangência - sua empresa só receberá chamadas originadas de localidades previamente definidas.
O 0800 é suportado pela plataforma de Rede Inteligente da Telefônica, que consiste em uma arquitetura de rede que organiza e distribui funções de processamento, gerenciamento de base de dados, controle e supervisão. A plataforma de Rede Inteligente, ao indentificar o número da terminação, processará a chamada telefônica normalmente, interligando o telefone de destino com o telefone do usuário que originou a chamada.